quinta-feira, 11 de julho de 2013

E o Presidente Falou à Nação


Ontem foi dia do nosso Presidente (Múmia como eu gosto de chamar) falar à Nação.
Sinceramente, esqueci-me deste importante evento.
Não sei quem foi o santo milagreiro em que se inspirou.

Pelas noticias que tenho apanhado nas redes sociais e noticiários radiofónicos, a Múmia não quer eleições até Junho 2014 por causa da Troika (desculpas esfarrapadas) e quer um Governo de Salvação Nacional, onde conste o PSD, CDS-PP e PS.
Ainda não consegui debruçar-me à séria sobre o assunto (se é que valha a pena fazê-lo), mas há algo que me intriga... um Governo de Salvação Nacional não tem de ser formado por todas as forças politicas?
Estamos na Republica das Bananas e nada se faz contra isso. A Múmia passa por cima da nossa Constituição e continua tudo bem, não se passa nada.
Precisamos de uma Revolução com urgência!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário