sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ai o Tempo...

A falta de tempo (e de alguma paciência) é algo que me atingiu em grande força.
Não ando em compras nem em preparativos para o Natal. É uma época do ano que nada me diz, aliás atrevo-me a dizer que é uma época que simplesmente odeio. 
Não sei o porquê de tanta falta de tempo... Ou ele foge de mim ou eu não estou a conseguir gerir.

Não tenho conseguido fazer a "reportagem" do concerto do Meu General no Sabotage e já tenho o da equipe das Manhãs da Comercial (que por acaso teve um titulo muito natalício, mas não foi mais que um resumo de 2013 e anos anteriores).





1 comentário:

  1. A paciência pode ser uma virtude, mas o certo é que nos mês de dezembro, é difícil tê-la. Quanto ao tempo...bem, esse foge de todos, e não só de ti. Bjs e bom Natal. Podes não gostar, mas "fazê o quê, né?" ele aí está!

    ResponderEliminar